segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Todos os dias

Todos os dias acordo com a mesma vontade de mudar e seguir por um caminho diferente, fora do comum. Todos os dias acordo angustiado pelas respostas que deveria ter dado, pelas promessas que ainda não cumpri, e pela noite de sono mal dormida que me causei ou deixei causar.
Todos os dias prometo que vou dormir mais cedo, beber mais água, me alimentar na hora certa, pensar menos antes de agir, ponderar mais antes de gritar. 
Todos os dias espero a próxima segunda-feira para colocar em prática os meus planos mirabolantes de dominar o mundo ou simplesmente começar pelo meu.
Todos os dias invento uma desculpa nova para não me deixar desistir. 
Todos os dias requento um sonho qualquer ou uma palavra bonita para não para não me deixar esmorecer. Entristecer. Empobrecer. Abater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário