sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eu sou assim...

Eu vou sumir quando você menos esperar, eu vou surtar com você, vou querer que você sinta medo, orgulho , paixão, fome de mim.
Eu vou ter as vontades mais loucas, eu vou sentir inveja até da sua sombra por estar perto de você de dia, e do seu travesseiro por estar com você a noite...
Eu vou aparecer só pra você me perceber, eu vou sumir e aparecer milhões de vezes pra você me notar.
Eu vou ter sede da sua atenção, eu vou querer seu " mais eu te amo ", quando eu disser:  " eu te odeio " ou 
" não quero mais te vê por aqui ".
Eu vou querer um beijo roubado no meio daquela briga, eu vou querer seus elogios quando o espelho estiver de mal comigo, eu vou querer sua sinceridade quando for necessário, e a sua doce mentira quando minha vaidade precisar...
Eu vou querer surpresas no meio do dia, ligações inesperadas,  eu vou respirar você, eu vou amar você... 

 E aí vai querer mesmo cruzar meu caminho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário