sábado, 19 de maio de 2012

Do jeito que só Deus sabe...

Deus, restou o meu silêncio. Restou também o frio que o cobertor tenta aquecer.
Que eu feche meus olhos e consiga dormir não pensando tanto nessa mistura de sentimentos que se esbarram aqui dentro de mim. 
Que dê certo e que o Senhor cuide de quem eu não posso cuidar agora, assim como tenho pedido em minhas orações. Seca as lágrimas, acalma o coração, esvazie a mente das coisas que não precisa pensar. 
Meu Deus, hoje não quero apresentar-Lhe minhas dificuldades e tudo que tem sido tão difícil. Guardei num cantinho da gaveta, ou pra ser mais específico, guardei ai dentro do Seu coração. 
Quero Lhe apresentar alguém. O meu alguém. 
Vai lá Deus, faz um carinho; pega no colo; balança pra lá e pra cá. Faz um cafuné, passe as mãos em seus cabelos. Do jeito que o Senhor me faz, daquele jeito que ninguém mais sabe fazer... 
Faça disso o melhor presente, mesmo que meu nome não seja citado. 
Vai lá, aquece do frio que está por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário