sábado, 17 de dezembro de 2011

Nova fase

Sabe ...  estou em uma fase de descobrir quem eu realmente sou.
Acho que isso não é tão difícil, na verdade sei que vou mudar, mas no momento sei que sou extremamente indecisa, chata as vezes, emburrada talvez, complicada e cheia de manias...
Organizada porém meio preguiçosa, não busco a perfeição e sei admitir meus erros, não amo todos e raramente odeio alguém ou algo, mudo constantemente, gosto das coisas do meu jeito mas sei ouvir aos outros, adoro planejar mas aceito mudanças, sou simpática com quem merece, não bebo, nem fumo...
Tenho poucos amigos e vários colegas, família são dois ou quatro, em primeiro lugar só tenho Deus e amor de verdade só tenho um, desejos e paixões tenho várias, amo escrever, ler, filmes, ,séries e músicas.
Amo ainda mais viajar e não sou do tipo que adora festas, cometo erros, e não faço o tipo nerd.
Adoro aprender na prática, valorizo as pequenas coisas, sou do tipo que fala muito e pago pra não brigar, sou muito boazinha mas não boba, me irrito fácil mas me acalmo mais fácil ainda.
Não sei me expressar quando falo, normalmente escrevo tudo o que sinto e penso, não sofro por causa de outras pessoas, prezo por certa discrição.
Sou confusa, fiel e muito curiosa.
Sou também honesta e cheia de sonhos, uma eterna criança, divertida, palhaça e debochada.
Choro fácil, tenho dificuldade em dizer o que realmente sinto. Não sou do tipo que julga mas crio uma opinião.
Não sei dançar, confio nas pessoas mas não confio no demônio dentro delas. Não faço o tipo mentirosa nem gosto de quem faz.

Mas quem se importa com tudo isso? Em quem eu sou? Na verdade isso tudo não importa, as pessoas sempre vêem o que querem ver !

Nenhum comentário:

Postar um comentário