quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Alguém

Quero alguém para me abraçar e me chamar de amor.
Não quero uma pessoa perfeita, mas sim a pessoa que faça minha vida perfeita, a melhor de todas, quero acordar e escutar um “bom dia minha vida!”. 
Não quero alguém que me decepcione mais uma vez, porque já me machuquei tantas vezes por causa do amor, por causa de decepções. 
Quero o amor de verdade, sincero, puro. 
Quero alguém para me abraçar quando não estou bem, dizer coisas lindas sem que eu peça. 
Quero ser surpreendida e quando menos esperar o meu dia se tornar o melhor, não por ganhar presentes, mas sim por apenas ouvir “eu te amo” a qualquer hora.
Quero alguém que cuide de mim, que me faça feliz, que me faça ver o amor como a coisa mais linda desse mundo. 
E todo dia peço a Deus que me traga essa pessoa, que coloque ela em meu caminho e peço ainda que Deus cuide dela para mim e sei que Ele não vai falhar porque Ele nunca falha. 
Quero alguém que me abrace por trás e me de um beijo na testa.
Quero alguém que me dê às estrelas e que as faça apenas minha, que diga que o céu me pertence. 
Quero ouvir palavras simples, mas que me façam a pessoa mais feliz desse mundo, quero olhar para o céu e saber que alguém também o está olhando e pensando em mim. 
Quero alguém que me torne viva novamente, alguém que me faça me sentir especial. 
Eu quero responder “eu também te amo!”. 
E pode ter certeza, eu também estou te esperando meu futuro amor…

Nenhum comentário:

Postar um comentário