segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hoje

Hoje acordei com a simples convicção de que não se pode pensar em coisas negativas, porque negativa você acaba se tornando.
Ri é tão bom, deixar aquela sensação gostosa de alegria plena entrar dentro de você é o melhor remédio para tudo que acontecer de mal na sua vida.
Levantei com esse pensamento diante dessa segunda que começou diferente para mim: febre, cólica, dor de ouvido e uma apresentação que farei e não entendo.
E também, há um amor que não sei vai para frente ou fica no mesmo lugar...ou vira lembrança como todas as outras coisas que estão guardadas naquele baú que você tem dentro de si, destinado somente para aquilo que não deu certo, ou que passou e durou pouquíssimos momentos. 
Hoje acordei mulher como todos os dias, pensamentos, sonhos, medos, anseios, mas sempre querendo um final feliz, no fim das contas, mesmo sabendo que felicidade é coisa de momento, mas só a certeza que existe esses momentos é que me faz desejar e correr atrás dessa preciosidade. Tenho aquele medo de errar, mas sabendo que errarei daqui a um minuto; tenho medo de perder, mesmo sabendo que isso é inevitável. 
Tenho medo de enfrentar o futuro, mesmo sabendo que estou aqui para isso. Medo de não entender, de fracassar, de cair e não levantar, mas sabendo que isso faz parte da vida...
Viver para acertar e errar, e aceitar fracassos e perdas, vitórias e alegrias, novos amores ou amores para a vida toda. 
Amigos que fiz e farei já me completa, só de pensar nisso não me sinto tão sozinha assim. 
E, a família, meu alicerce, que apesar das brigas e" bate-cabeça" sei que nunca me deixarão. 

Mas, o que queria dizer realmente com tudo isso é que, se eu deixar a alegria entrar pode ser que tudo se resolverá? Pensar sempre no pior, vai me levar ao pior? 
Preciso renovar essa minha alma...

Acordei com essa sensação hoje, com a alegria me fazendo cocégas e dizendo: "Você já tem a cura, basta acreditar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário