segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ah 2012...

2012 foi um ano complicado... Bem complicado.
Ficou ali fazendo concorrência para 2008 que também não foi fácil. Mas assim como 2008 passou, 2012 também vai. O ano está chegando ao fim e com ele mais um ciclo da minha vida.
Imagino que seja como um voo, onde o avião entra na zona de turbulência.
Dá medo? Dá!
Mas ao mesmo tempo você sabe que logo após essa turbulência o céu se abrirá e aquele lindo Sol irá brilhar mais uma vez...
Esse é o momento.
Muitos raios já me atingiram. Não chegaram a ser mortais, mas algumas cicatrizes bem profundas permanecem.
Aprendi a olha-las de outra forma. Não com raiva, me sentindo uma vitima ou culpando Deus e o mundo pelo ocorrido...
Aprendi a olha-las para me lembrar do meu passado, lembrar da onde sai, o que fui ou onde quero chegar.
Como dizem encontro-me no olho do furacão.
Não está fácil, mas tenho a certeza que em breve ele vai passar, e aquele Sol lindo me dará um oi.
Não acredito em coincidências. Acredito que tudo nos serve como uma forma de crescimento e amadurecimento.
Só peço a Deus paciência e ânimo, para sempre continuar a lutar.
A vida realmente não é fácil, alias se fosse desconfio que não teria a menor graça.
Pessoas são complicadas, sistemáticas, mas as que são perfeitas me irritam profundamente.

Que venha 2013 e com ele todos os meus sonhos novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário