segunda-feira, 30 de abril de 2012

O amor

Esse tal de amor com uma semana que conhece a pessoa ... ah, me desculpe, não acredito.
Você sabe o que é conviver com uma pessoa todos os dias lado a lado? 
Você sabe o verdadeiro significado de “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza”? Não sabe, então colega, não vem dizer “eu amo você”, o pessoal ama sem saber que tipo de musica você ouve, que tipo de coisas você gosta, o pessoal te ama sem saber quem você é! 
Ta todo mundo amando sem saber quem é quem! E olha, dizer para alguém “eu te amo” tem que ser de coração. 
É lamentável, diga aos poetas de antigamente que banalizaram o amor, agora todo mundo ama todo mundo e tudo isso é externo, acabou a intensidade do amor. 
É tipo: “Eu te amo hoje, mas se você me encher o saco amanhã, eu amo aquele cara gato que mora na rua de cima”.
Eu não quero um amor assim. E pior do que não ter um amor, é tentar acreditar nesses que ficam rodeando a gente o tempo todo… ahh que droga!
Acabou o encanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário