sexta-feira, 16 de março de 2012

E eu não preciso mostrar a ninguém quem eu sou. Não preciso rasgar aos sete ventos o que sinto. E outra: prefiro as descobertas. Prefiro que me descubram! Sou mais de mistério, brincar de esconde-esconde é muito mais divertido. Existem muitas coisas sobre mim que você não sabe, meu bem! Eu não faço o tipo moderna, muito menos o ‘moderninha’! Nem me enquadro nesses padrões cobrados pela tal da sociedade, pode crer que não sou a gostosona que você sonhou em exibir pros seus amigos. Posso até arriscar que não sou como a maioria por aí. Não sou do tipo que se preocupa com a roupa que vai usar no próximo show, eu me visto de essências e leveza. Não sou a piriguete que você conheceu na balada, nem a mocinha inocente que sonha em ter cinco filhos com você e morar numa casinha no campo. Sou apenas a mulher de vontades cabíveis que te roça a perna por baixo da mesa durante seu jantar de negócios.

Eu prefiro o coração descompassado e as mãos geladas... Prefiro mil vezes mais aquele olhar que conversa sem palavras e finda naquele sorriso sem tradução! E não vou ser pra você algo que não sou, não tenho a mínima pretensão de ser alimento do seu ego, mas eu sei que sou exatamente o que você precisa. Só não me force a nada: eu sei fingir! Mas joguinhos me cansam rápido demais! E se tem uma coisa que eu odeio é hipocrisia! Pode me chamar de chata, anti-social, esquisitona ou qualquer termo que se encaixe nesse contexto, mas sou assim. Você nunca vai me ver fingir ter uma cara que não é minha. Ah, não! Dá muita preguiça montar e desmontar um sorriso! Não preciso e sou avessa a falsas demonstrações de "afeto"!
Seja tudo, menos um hipócrita! 
Me faça bem, me traga paz e arrepios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário